segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Fantástica Fábrica de Chocolate - Tim Burton


Como todo filme de Tim Burton a Fantástica Fabrica de Chocolate foi mais um grande sucesso do diretor. Adaptado do livro infantil, de Roald Dahl, atraiu todos os públicos. Ele transforma uma fábula infantil em filmes incríveis e interessantes que desperta a curiosidade de todas as faixas de idade. Isso é uma grande característica do diretor.
O filme cheio de imaginação e bom humor, conta a história de um proprietário de uma fábrica de chocolate Willy Wonka, interpretado por Jonnhy Depp, e Charlie um menino pobre de bom coração. Há muito tempo afastado da família Wonka promove um concurso mundial para escolher o herdeiro do seu império de doces. O bilhete premiado que da a chance de entrar na disputa pode estar em qualquer lugar. Cinco crianças acham o bilhete premiado entre elas o garoto Charlie, e ganham uma visita na legendária fábrica, que ninguém visitava a 15 anos.
Charlie fica fascinado com o mundo fantástico de Wonka se deparando com uma maravilha atrás de outra.
Com o estilo gótico de Tim Burton, expressando um universo sombrio e espetacular, o filme é cheio de surpresas e nos permite dar asas a imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário