domingo, 28 de fevereiro de 2010

Detalhes

Outras obras
Editado um número de coleções mistério curta história na década de 1960 e 1970.

Emprestou seu nome para "de Alfred Hitchcock Mystery Magazine", uma antologia popular que continuou a publicar depois de sua morte.

Também emprestou seu nome e personagem para uma série de livros adolescentes chamado "Alfred Hitchcock e os Três pesquisadores" 1950 (cerca de 1960). A premissa era que a personagem principal Jupiter Jones ganhou o uso de limousine Sr. Hitchcock. Hitch muitas vezes também escreveu forewards a essa série de livros.

Em 1958, ele produziu um piloto de um crime / série de aventura chamado de "Clue", que estrelou Dennis O'Keefe como professor de criminologia, que gostava de colocar suas teorias em ação. As redes recusou a série, no entanto.

(1945) Radio: Once Upon a Midnight. Esta foi uma proposta ou 2 da peça de rádio, ou um piloto de rádio "para uma série. Nem uma parte 2 novos episódios, nem se conhece a existência. Ela estava disponível em formato de álbum gravado em 1987 sob o título, Bela Lugosi atende Alfred Hitchcock (Radiola, MR-1162), com o episódio Hitchcock no lado B. Sir Alfred serviu de anfitrião do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário